HISTÓRIAS PRA BOI DORMIR

Ana e Mia no Mundo Encantado

No Mundo Encantado também há casos sérios de Ana e Mia!
A ANA se materializou em Anastácia, aquela menina que morava em um orfanato e era filha de um cara rico da Índia que havia falecido. Bom, ela contou que um dia recebeu uma proposta da DISNEY MODEL AGENCY para desfilar pelo mundo e deixar o orfanato para trás, mas para isso, precisaria perder 13 quilos em três semanas. Ela disse que não foi tão difícil, pois a comida do orfanato era horrorosa. Mas, depois que passou a freqüentar os maravilhosos restaurantes de Paris, Milão e Nova Iorque, foi submetida a um longo tratamento, pois aprendeu que, para manter a forma de vareta, quer dizer, de modelo, era preciso MIAR tudo o que comia...
Já a bulimia teve seu lugar com Griselda, a meia irmã da Cinderela.
Bom, vocês lembram que eram duas irmãs? A outra era Anastácia (sim, você já ouviu esse nome antes), magra como a Cinderela. Aliás, alguém sabe porque os desenhistas faziam as princesas com aquela silhueta exageradamente esguia?
Voltando à Griselda, nas várias festas que você a viu comendo escondida e que, logo após, ela sumiu, adivinhem onde estava? No banheiro MIANDO!
Pressão psicológica da mãe e de Anastácia, que diziam que ela morreria sozinha se não emagrecesse. Sabe o que ela fez? Casou com um moço que trabalhava no castelo do príncipe, escondida da sua mãe e viveu feliz para sempre...
Moral da história: Uma magra casou (Cinderela); uma gordinha casou (Griselda) e duas magras ainda estão solteiras (a mãe de Griselda e Anastácia). Então, quem disse que ser gorda ou magra ajuda a arranjar alguém?

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Lomadee, uma nova espécie na web. A maior plataforma de afiliados da América Latina