Enquanto não encontro a pessoa certa, me divirto com as erradas

Todo mundo procura alguém pra chamar de seu, a metade da laranja, o chinelo velho pro pé cansado, a tampa de sua panela, enfim, um par.
Mas enquanto isso não acontece, o que fazer? Como encarar as decepções, os corações partidos, a rua da amargura entre assistências?

Diz a sabedoria popular que devemos nos divertir com a errada. Porem, como saber que a pessoa é errada, afinal, não aposta-se nessa pessoa como a certa? E mais, não seria um tanto cruel divertir-se com um coraçãozinho que pode estar a procura de sua metade?

Muitos questionamentos, muitas dúvidas, porém, uma coisa é certa: vale a pena tentar. Pois até o momento em que o casal cria aquela sociedade em que um entra com as nádegas e a outra parte, com o pé, a relação é só alegria.

Durante esta semana, analisaremos as diversas nuances (vantagens e desvantagens) de quem ainda está no mercado e vive a mercê de um cupido que, no mínimo, sofre de miopia.

Um comentário:

Anônimo disse...

ATENÇÃO:FAÇO NENÉNS.DOU TODAS AS GARANTIAS!TENHO BOOK DE OBRAS JÁ FEITAS E DEPOIMENTOS DE MULHERES QUE ESTÃO ABSOLUTAMENTE SATISFEITAS.ALIÁS A MAIORIA DELAS ATÉ ABRIU MÃO DOS NENÉNS.UMA BELEZA! À DISPOSIÇÃO!
PAULO E-mail ourome@superig.com.br

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Lomadee, uma nova espécie na web. A maior plataforma de afiliados da América Latina