Para 2013

 
 
Com o fim de mais um ano, listas, conselhos, dicas e astucias para viver melhor nesse novo contrato assinado (o ano de 2013) são muitos. Mas quem você quer enganar?
Sejamos honestos, você não vai beber menos, nem ler mais. O celular ainda será uma arma numa noite de muitas doses e pouco juízo. A academia continuará um lugar onde pessoas determinadas e disciplinadas gastam algumas horas por semana para cultivar a forma (e você não está entre elas).
A verdade é que a gente se veste de branco, programa mil coisas, enche-se com a esperança de uma verdadeira mudança, mas esquece de uma coisa simples: elas não acontecem sozinhas (salvo algumas exceções). Você se lembra de como terminaram algumas resoluções de ano novo?
Em 1996, você resolveu estudar mais, pois queria passar no vestibular. Mas acabou estudando as casas noturnas da cidade e suas diferentes tarifas.
Em 2000, o mundo não tinha acabado, o bug do milênio virou uma daquelas histórias que os pais contam para assustar crianças (como a do Homem do Saco) e você decidiu que dominaria cada nova tecnologia. Hoje em dia você se orgulha de ter sido uma das primeiras pessoas a fazer o download de Angry Birds.
Em 2004, após mais um rompimento, você decidiu: 2005 será o meu ano! Chega de bofes, chega de baladas, vou me dedicar à carreira, aos estudos e a uma vida mais saudável. Você terminou o ano dentro do carro com amigas, vodca com suco de laranja e um mapa tentando chegar na balada descolada que o gatinho tinha indicado.
Em 2008, agora vai! Mulher, madura, fêmea felina malemolente, nada poderia deter a brilhante resolução de 2009, o ano da malhação. Você terminou o ano com 2 quilos a mais.
Em 2012, cansada desse mundo tecnológico, frio e em busca de uma vida mais vintage, livros e mais livros foram comprados. Você terminou o ano com uma DORT no polegar por uso de smartphones.
É, a vida é assim. A gente pensa de um jeito, faz planos e nosso subconsciente ri deles. Se Deus joga dados com o universo, nosso subconsciente brinca de pontinho.

4 comentários:

Lulu on the sky disse...

Ultimamente não tenho feito tantos planos viu.. O que vier é lucro.
Big Beijos

Anônimo disse...

Scharfe Teenies ab 18 live vor der eigenen sexcam.
Willst du ein erotisches treffen erleben? Melde dich jetzt kostenlos an und du bekommst gleich 50 Coins für die liveshow umsonnst!
Beobachte versaute [b][url=http://free-teen.org]Teen Sexcams[/url][/b]. Gerade erst 18 und schon so geil.

[url=http://dependenciarural.org/foro/memberlist.php?mode=viewprofile&u=12362]Amateur Teens[/url]
[url=http://forum.web-2-com.com/memberlist.php?mode=viewprofile&u=19950]Free Teen[/url]
[url=http://toychestgames.com/phpBB3/memberlist.php?mode=viewprofile&u=26874]Free Teen[/url]

[url=http://arsiviniz.net/tr/index.php?action=profile;u=673839]Teen Tube[/url]
[url=http://live.ua-mac.org/linejka-mac-pro-mozhet-ischeznut/#comment-401]Free Teen[/url]
[url=http://808tax.com/includes/guest/index.php?showforum=1]FreeTeen[/url]

http://muzhikam.net/index.php?subaction=userinfo&user=LiveTeens http://forum.tuning-shop.pl/memberlist.php?mode=viewprofile&u=19197 http://www.zhkisgallery.com/memberlist.php?mode=viewprofile&u=126644 teen[/url]

Anônimo disse...

Βut they dοn't always tell their carloans doctors about it.

my site; jump

Ana Paula Maciel Pereira disse...

Meu Deus!!!
Eu acompanhava este blog há mais de 10 anos atrás. Eu era uma leitora assídua! Me divertia muito com os posts. Hoje, relembrando fatos do passado acabei me lembrando deste blog. E após pensar pensar e pensar por quase uma hora, me lembrei do nome: Desassistidas... joguei no google e PÁ: TAVA LÁ! Quase chorei de emoção hahaha Depois de passar algum tempo lendo vários posts e me divertindo com cada um deles resolvi deixar este comentário. Obrigada por nunca terem deletado este blog! <3 Fez meu dia mais feliz! :)

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Lomadee, uma nova espécie na web. A maior plataforma de afiliados da América Latina