Preparando seu ninho de amor

Independente de seu estilo, escandaloso ou discreto, é importante você fazer um rápido check list, uma espécie de revisão básica de alguns itens de sua alcova.

Cama: verifique a solidez do conjunto estrado-cabeceira. Caso algum parafuso esteja solto na sua cama, não na sua cabeça (que fique bem claro), a movimentação ocorrida na superfície do móvel promoverá um ruído incessante e atormentador para a vizinhança.

Colchão: se o seu é de espuma, parta para o próximo item. Se for de mola, pare tudo o que está fazendo agora e vá pular no seu colchão. Então, ouviu o cadenciado movimento de compressão de cada molinha dele? Pode ficar vermelha, cara sem-vergonha, pois seus vizinhos sabem muito bem qual o ritmo, duração e intensidade do seu divertimento.

Piso: caso o revestimento seja qualquer um diferente de carpete ou borracha, dirija-se a loja de móveis mais próxima e adquira um tapete com pelo menos as dimensões de sua cama. Revestimentos cerâmicos tendem a propalar o som com mais facilidade, portanto, diminua o impacto e aumente a absorção sonora com este adorável (e imprescindível) objeto.

Um comentário:

Mariflan Sala disse...

Adoooooooooro esse blog. Faz muito tempo que não vinha aqui, pois havia perdido o link. Mas agora que reencontrei, vou linkar vcs.

Ho ho ho*
Minha cama é novinha (todos os parafusos ainda, rs). Meu colchão é de espuma(silencioooso, rs), e o piso, ahhh, até ajuda, kakakaka!

O ninho de amor ta preparado... hehehe!

Beeeeejs
;]

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Lomadee, uma nova espécie na web. A maior plataforma de afiliados da América Latina