Prazo de carência

Amiga da redação desenvolveu uma metodologia própria para descobrir a hora certa de inaugurar o parquinho.

Estipulou um prazo de carência para que possa analisar o bofe e suas reais intenções e, dependendo do resultado, iniciar os trabalhos.

Baseada nas regras de revisão de automóveis, nossa amiga espera um dos prazos para tomar sua decisão: dois meses ou 16 encontros, o que vencer primeiro.

Se após esse período, em que várias características do bofe serão analisadas (caráter, inteligência, pegada e FR80), ela achar que ele é um cromossomo y que vale a pena, a relação avançará para outro nível.

12 comentários:

Deise Duarte disse...

Gentem, 16 encontros é muito!
Não da pra ser mais facinha não????

D.E.S.A.S.S.I.S.T.I.D.A.S disse...

Cada um com o seu método kkkk
mas esse é bem radical!!!!
Abraços, THA.

PutzCri disse...

Tá defasado o método. Pra ficar no exemplo do carro, a evolução dessas merece ser repassada para o esquema de vocês. Exemplo, antes a gente trocava óleo a cada 3 mil quilômetros (esqueçam o trocadilho do "trocar óleo"), hoje a cada 10 mil. Bom, se dois meses/16 encontros é o mesmo que os 3 mil km antigos, aplicando uma regra de três (note-se que a progressão deve ser inversamente proporcional) trocaando em 10 mil teremos a liberação do maquinário no prazo de 20 dias ou 5,6 encontros, o que pode ser arredondado para 5.

Desassistidas disse...

Prefiro o método tradicional...
Evita o fornecimento para malucos, idiotas ou pessoas que podem matar a gente de vergonha num futuro não muito distante.
Beijo!
RO

Michel McNish disse...

Há muito tempo atrás, numa galáxia distante era assim. Será os cromossomos Y devem procurar cromossomos X assim?

Unknown disse...

2 MESES!!!!!!!!!!!
Mas vocês estão querendo matar o pretendente de tesão recolhido?
Olha,se depois de dois meses o cara ainda quiser ficar com a menina podem pedir em casamento.Mas cuidado,pode ser ele à usar o vestido de noiva...

j. noronha disse...

De onde se conclui que ela nunca mais irá transar na vida =) . Eu não conheço ninguém que esperaria esse tempo todo, a menos que a mulher seja algo como a Scarlett Johansson on steroids. Da minha parte, passou de 2 encontros, bora que a fila anda.

Carol disse...

Nooossa....nada a ver isso...rsrs...
Cada um tem seu tempo, e é a mulher que sabe qual a hora certa, afinal é ela quem vai "decidir" ceder ou não...até porque,pelo homem, ele vai querer sempre logo de cara !!...rs
Acho que se a sintonia é boa e rola vontade, tem q rolar naturalmente...só cabeças muito machistas para julgar a mulher pelo simples fato de ter cedido no 2 ou 3 encontro...
sei lá...cada um pensa de uma forma..rs

PutzCri disse...

O que a Carol quer dizer com "cabeças machistas"?

Unknown disse...

Eita, que a mulherada ta cada dia mais versátil: E um bom método!

Carol disse...

ahhahaha...quis dizer, homens que pensam que só eles podem sair ficar e transar com quem quiserem, e as mulheres, só por ser mulher...não pode....

Leonardo Xavier disse...

Isso é que eu chamo de jogo duro!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Lomadee, uma nova espécie na web. A maior plataforma de afiliados da América Latina