Amiga da redação chegou ao Desassistidas com os olhos cheios de água. Não, não é mais uma triste história de um coração partido, ela tinha chorado era de tanto rir. Explica-se.

Nossa amiga tinha voltado de um encontro com um bofe digno de 10 com estrelinhas: educado, atencioso, inteligente e LINDO!

Tudo ia muito bem entre as partes, que já estavam se encontrando há um tempo, quando a embrionária relação avançou um passo. No meio dos abraços, beijos, apertos e etc. eis que o bofe resolveu fazer um pedido: “aperta minha piroca”. Sim, exatamente isso. Nossa amiga, é claro, caiu na gargalhada e o bofe, envergonhado, desistiu de tentar qualquer coisa.

Regionalismos à parte, desculpem os que fazem uso dessa palavra, mas é impossível uma mulher se animar com algo do tipo. Parece nome de uma tia distante, que mora no interior, “esse fim de semana vamos visitar a tia Piroca, lá em Tangará”.
Não é uma palavra viril, não convida a atos libidinosos.

Portanto, nossa primeira lição sobre dirty talking é: cuidado com a escolha dos substantivos, adjetivos e correlatos.

5 comentários:

PutzGraça!!! disse...

Poderia ser pior. Tabaco é usado por aqui. Aí se o cara diz "chupa meu tabaco" a moça não pense que é pra fazer fumaça. Trosoba também tem apelo penetrativo e não seria nenhum absurdo uma desassistida já ter feito carinho na tia trosoba, é ou não é?

Cíntia Freitas disse...

Por essas e outras, ingles eh uma lingua mais segura.

Estou no Canada e voltei a postar! Me visitem!

Carol disse...

kkkkkkkkkkkkkkkkkkk saudadscssss.... nossa piroca é inutilizavel kkkkkkkkkkk ninguem merece kkk

Bjusssssssss

Ana Aventura Prado disse...

kakakak pessoas, me senti lendo algo tipo sex and the city! muito legal! o meu blog é um bucado mais sentimental, mas uma vez ou outra coloco a boca no trombone... rss a diferença é que meu nome real tá lá, por isso as restrições kkkk abrs.
acessem: http://anaaventuraprado.blogspot.com/

Anônimo disse...

Fala sério, morri de rir.......

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Lomadee, uma nova espécie na web. A maior plataforma de afiliados da América Latina