Maus tratos e abandono

Eu sei que isso aqui anda mais abandonado que periferia após a eleição, mas a vida anda muito agitada. Muitos projetos paralelos ao Desassistidas rolando ao mesmo tempo (pós-graduação, aulas de francês e essa coisa boba chamada sobrevivência...).
A idéia é que daqui para frente a faxina comece e isso aqui volte a ser um lugar para assistir os desassistidos. A começar pela nossa template, não sei quanto a vocês, mas eu já não aguento mais essa cor de diarréia de barbie que estamos exibindo, graças ao sumiço da antiga template (aquela toda fresca, com recortes, fotos e snif.. snif...), dizem que ela está numa ilha do Pacífico, que cansou do caos na urbe. O fato é que o ser humano que criou a nossa template evacuou, sim a palavra é essa, tudo o que estava hospedado num site, incluindo a nossa amada carinha cool e rock n'roll...
O segundo maior problema do Desassistidas é falta de musos. Gente, cadê os caras mastigando cabelo na balada? Cadê o namorado que termina tudo pelo msn? Gente, assim não dá, a crise é grande! Você tem alguma história para contar? Tem algum muso para nos servir de inspiração? Manda pro desassistidas@gmail.com, por favor!!!!
Au revoir, pessoas, nos veremos em breve!


Relacionamento com reticências...
"Não é você, sou eu..."
...sou eu que não gosto mais de você. 
Sacou? Sacou?

3 comentários:

Carol disse...

kkkkkkkkkkkkkkkk é amigas eu bem q tenho muitos causos mas minha vida anda a vapor com a chegada do pequeno mas estou sempre por aqui, pq ja fui desassistida uma vez... kkkkkk

Bjussssssss

Unknown disse...

Eu tenho alguns causos e cobro só 15 reais cada um.Me liga tá?

Ma Albergarias disse...

Amigas...
Estou com vcs desde o outro template, tão bonitinho... è longa a nossa convivência.
Eu fechei o Reflexões sobre a Existência, q por uma razão obscura, continua no ar, aaaaafff!
Agora estou no Nha!!! meu blog de humor e faço parte do Mulheres a la Carte!!!
Apareçam sinto falta de vcs!!!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Lomadee, uma nova espécie na web. A maior plataforma de afiliados da América Latina