Desafio Activia's Face

Que enjôo da cara de constipação que invade as publicações em geral. Gente, o que aconteceu com o bom e velho sorriso nas fotos?!

Não estão pagando a conta do dentista?
Síndrome do pedaço de alface no dente?
Problemas intestinais?
Ou excesso de botox?

Você, querido leitor, querida leitora deste tão abandonado blog não reparou ainda? Pois então, quando estiver passando agradáveis horas de espera no consultório médico, abrace aquela velha revista Caras e olhe as figurinhas. Ninguém sorri, só aparece a cara de prisão de ventre, o velho e bom sorriso amarelo. 
Cansei, este mundo me causa náuseas. 

Eu já estou treinando o meu sorriso amarelo. E você?














*Mudanças continentais no Desassistidas. Parte da redação transferiu-se para França. Em breve, relatos de Paris, a cidade luz e da bituca de cigarro na rua.

4 comentários:

PutzCri disse...

Rá! Abra qualquer coluna social. 110 das bocas femininas ostentam o indefctível sorrisão padrão Globo.

Luciana L V Farias disse...

E nóis espera aqui, podexá!!!!

Anônimo disse...

Dae guria, que luxo postando da França.
Dei uma arrumadinha no blog, tinha alguns selinhos não funcionando, curti esse azul calcinha, ficou legal!

Tenho novas idéias pra posts...vamos movimentar, tenho bastante seguidor no twitter e acho que podemos trazer mais visitas para cá.
Bju, THA

Anônimo disse...

Então me manda e-mail, estou com saudade da movimentação antiga. Estou com algumas idéias também!
O lance é a gente mudar o blog sempre para tons de calcinha, kkkkkkk
Beijossssssssssssss
RO

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Lomadee, uma nova espécie na web. A maior plataforma de afiliados da América Latina