Essa mérida chamada trabalho – O dia-a-dia

Quantos sorrisos falsos, meio sorrisos, sorrisos amarelos, sorrisos inteiros ou sorrisos de sobrancelha (aquela arqueada das ditas com os lábios serrados e uma expressão “opa!”) você já deu hoje?

Dependendo do porte da empresa em que você trabalha, este número pode chegar 5857 manifestações de polidez.

O sorriso no trabalho depende do grau de intimidade com o receptor do sorriso e com o número de vezes que você o encontra nos corredores da empresa.

Por exemplo: ao chegar, você encontra o Lupcínio da Contabilidade e sorri amigavelmente. Logo em seguida, dá de cara com Rosiclene do RH e saca um meio-sorriso, já que vocês não se conhecem bem. Ao meio-dia, novamente o Lupcínio, mas aí você não vai cumprimentá-lo tão entusiasticamente, vocês já se viram e tanto entusiasmo pode gerar um processo por assédio sexual. Portanto, a escolha sensata é um meio sorriso (o mesmo escolhido para Rosiclene).

15h, no banheiro, veja só!, Lupcínio de novo, tanta gente que preciso falar e só vejo o Lupcínio, pelamordedeus!

Você usa agora o protocolar sorriso de sobrancelha, com quem diz “de novo nós aqui, que coisa...”

Se o colega usar uma expressão do tipo “aha, você tá me seguindo hoje!”, Lucrecia Sivuplê recomenda o uso do sorriso amarelo e passar bem.

Amanhã (3/5), às 22:30, na Rádio Criciúma,
tem Desassistidas no Ar.
O assunto, como sempre, muito sério: Foi bom para você? Alguns homens dizem que levar uma mulher ao orgasmo é tão difícil quanto "aprender japonês em braile". Para provar o contrário, o Desassistidas no Ar desta quinta-feira ensina "O que NÃO fazer para levar uma mulher ao orgasmo": dicas simples baseadas nos principais erros cometidos sob os lençóis, na pia da cozinha, no elevador, no banco de trás do carro...

Um comentário:

Jorge Dias disse...

Acho que o servidor de imagens de vcs saio do ar... achei que era algum bug no meu blog qndo vi que o selo vcs não estava aparecendo... ai entrei aki pra dar uma conferia e tbm n esta aparecendo nada por aqui... se quiserer add o meu selo tbm no seu blog eu agradeço ;)

http://saibacomofazer.blogspot.com/

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Lomadee, uma nova espécie na web. A maior plataforma de afiliados da América Latina