Os grandes GQD (Grande Questionamento Desassistido)

Dentista

A recomendação é de visitas semestrais. Para o dia-a-dia, escovação após cada refeição, além do uso de fio dental e enxagüantes bucais. Mas, supondo que você está na balada, de olho num candidato ou candidata a assistente e não dispõe de uma escova de dentes ou fio dental, o que fazer? Simples, utilize nosso recomendadíssimo e ultra-famoso método de manutenção de emergência: chicletinho e bala. Tem ação imediata e garante um hálito agradável, porém, é preciso salientar que este método possui curta duração e logo que você tenha acesso à escova ou similares, providencie a manutenção correta.
Lembrando sempre que um belo e espontâneo sorriso pode ser o início de muita coisa.

Ginecologista

Tão agradável quanto fazer a declaração de imposto de renda, ir ao ginecologista é um mal necessário. Já que o útero fica lá escondido, não custa nada dar uma olhada a cada ano e ver se está tudo ok. Algumas complicações só aparecem em exames, pois os sintomas demoram a aparecer. Problemas durante as relações sexuais como dor ou desconforto podem ser causados por feridas no colo do útero ou alguma DST. Ficar deitada numa maca enquanto se é apalpada por um estranho, que faz perguntas que você não tem coragem de responder nem a sua melhor amiga, é um dos pontos destacados como desagradáveis, porém, podia ser pior, já que câncer no colo do útero, por exemplo, é bem mais desconfortável que um espéculo.

Urologista/Proctologista

Complexados profissionais que se sentem injustiçados ante a resistência do cromossomo y em visitá-los. Tudo porque o lance deles é dar um toque.

Falando nisso, só mais um toque:

Em vez de se tocar apenas na hora do banho ou na calada da noite, quando ninguém vê, dê atenção ao parque de diversões regularmente ao fazer o exame do toque. Lembrando que mulheres acima de 30 anos devem fazer o auto-exame das mamas (que na hora da alegria são conhecidas como peitos, entre outros codinomes não apropriados para este espaço) todo mês. Para aprender, leia as dicas nos sites da SBM e do INCA.

Para os bofes, constrangidos com a idéia de um estranho examinando região tão íntima e reservada, leiam mais sobre o assunto no site do INCA e digam adeus a seus preconceitos.

Não deixe de assistir a entrevista que fizemos com o vocalista da Banda Velhas Virgens, o Paulão, veja aqui!

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Lomadee, uma nova espécie na web. A maior plataforma de afiliados da América Latina