ANÁLISE DAS REVISTAS

Desassistidas analisou as principais revistas em circulação no Brasil, segue o parecer:

Revista CARAS
Todo mundo rico, lindo, perfeito, feliz e só você aí: pobre, desiludida, arruinada, pronta pra se jogar do quadragésimo quinto andar. A Caras é o Orkut das publicações, onde todos são arrumadinhos, cheirosos e bem relacionados. Nada disso amiga!!! Garantimos que muitas vezes a sua vida está melhor que a deles... Ou você acha que por trás daqueles rostinhos contentes não existem vários problemas também?

Revista NOVA

Essa revista sonhava em ser uma Playboy, mas ficou pelo caminho. Aqui você verifica que, por mais que você tenha se esforçado, provavelmente você deixou a desejar todas as vezes que você foi pra cama com alguém...
Vamos lá, o que você sabe acerca das 1001 maneiras de enlouquecer um homem na cama, sobre como fazer um strip-tease de primeira e de como manter uma conexão máxima com ele durante a vida inteira? Aliás, existe alguma outra coisa num relacionamento além de sexo? Por que você precisa conversar com seu parceiro se pode se dependurar no lustre e enlouquecê-lo com a sedução do “séquiço” tibetano?

Revista BOA FORMA

Pare tudo que você está fazendo agora! Nada pode ser mais importante do que emagrecer. A palavra de ordem é secar e não importa se você já está magra, fique mais magra ainda, quem sabe até sumir. Minha cara: se estiver meio quilo acima do peso é bom não abrir esta revista. Para ela, a balança é um desafio e sua vida deve se resumir à fórmula: EXERCÍCIO + DIETA = CORPO PERFEITO, sendo este o objetivo primordial da existência humana. Delicie-se vendo corpos esculturais e cantando: "por que não eu, aha... por que não eu...".

Hoje às 20h tem DESASSISTIDAS NO AR!
Clique aqui para ouvir.

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Lomadee, uma nova espécie na web. A maior plataforma de afiliados da América Latina