SEMANA REVISTAS

Cansadas de ver amigas lindas, inteligentes, divertidas e saudáveis se sentindo menos que um pedaço de goiabada seca, Desasssitidas lançaram-se numa investigação profunda atrás das causas da raiz do problema: a baixa estima.

Por que mesmo possuindo tantas qualidades algumas mulheres se sentem tão mal a respeito de si mesmas?

O começo de nossa busca tem sua primeira parada na banca de revistas.
Quando criadas, as revistas tinham o mesmo objetivo de um livro, mas com assuntos variados, ainda que reunidos sob um mesmo tema.

A primeira revista que se tem registro se chamava Edificantes Discussões Mensais. Nasceu em Hamburgo, em 1663 e era formada por uma sucessão de artigos em branco e preto.

No nosso passeio encontramos "magazines" para todos os gostos: para os interessados em profissões e negócios, para os que preferem o caminho da educação e ainda algumas produzidas diretamente do mundo encantado. Mas o que mais nos chamou a atenção foram algumas publicações dedicadas à destruição da auto-estima dos seus leitores.

Munidas de todo nosso entendimento psicológico baseado em nada, além das nossas cabecinhas, é claro, publicaremos durante esta semana nossas análises de algumas das principais revistas em circulação.

Prepare-se, a situação esta complicada!

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Lomadee, uma nova espécie na web. A maior plataforma de afiliados da América Latina