Inauguração do BLOG

Foram horas de trabalho de parto e a expectativa transparecia em nossos olhinhos, mas finalmente nosso novo blog nasceu!
Todos vocês que visitam o blog e que são solidários com a Causa das Desassistidas, agora vão nos encontrar neste novo endereço e totalmente repaginadas.
Hoje completamos 5 meses no ar e durante este pequeno período, recebemos um retorno que superou nossas expectativas: foram quase 9 mil visitas e mais de 500 comentários!
Os problemas com nosso antigo blog (além do enoooorme endereço, apresentava muitos problemas de configuração), nos fizeram mudar de casa, o que não seria possível se não tivéssemos recebido a devida assistência.
Foi perambulando pelos blogs da vida que a THA conheceu
Valzinha Templates, a responsável pela nossa nova cara.
Parecia estar tudo certo para a nova empreitada, mas FE-RO-THA tinham em suas cabeças uma idéia de blog difícil de passar. Afinal eram 4 mulheres dando opinião em um único projeto. THA fez o meio de campo durante as negociações e quase pirou, foram necessários litros de chá de camomila para agüentar os pedidos de FE e RO, já que o que uma gostava, a outra detestava. FE queria flores, RO não. FE queria o logo de outra forma, RO não e por ai foi. THA, apesar de ficar na ponta esquerda do grupo, optou pelo meio termo. No fim todas as 4 (FE-RO-THA e VAL) ficaram muito felizes com o resultado e ao abrir a página ao som Respect (Hino das Desassistidas) nossos olhos se encheram de água...
Agradecemos a Val por toda paciência e dedicação e convidamos todos para a partir de hoje passarem sempre por aqui…
Para visitar o que ficou na memória só clicar
AQUI.

Um grande abraço,

FE-RO-THA

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Lomadee, uma nova espécie na web. A maior plataforma de afiliados da América Latina