Inutilidades Inúteis

Manchete de capa de um portal de notícias: atriz Juliana Secco Winitz cortou 2 cm de cabelo num ritual de cabala. Aí, eu te pergunto: e eu com isso? Meu cabelo vai parar de cair com essa notícia? Se ela tivesse cortado 3, ao invés de 2 cm, o buraco na camada de ozônio fecharia?

Um estudo da Onu diz que a fome no mundo só acabará em 2100, mas os meios de comunicação, às vezes, acham mais necessário dar espaço para divulgação de noticias ridículas que em nada podem colaborar para que a vida de alguém possa ser efetivamente transformada. Informações tão relevantes que achamos necessário compartilhar com vocês, queridos, purpurinados e vitaminados leitores:

Pra quem pensa que é atormentado, descubra-se normal ao ler esta importante revelação. Prepare-se, vai mudar sua vida:

Deborah Secco, 26 anos, afirmou, em entrevista ao programa de Fernanda Young, 36, no GNT, que mente na terapia. Mas que coisa mais meiga... paga a terapia e mente... então me diga: para quê fazer terapia? Não é melhor mandar direto pro Pinel? E digo mais: e eu com isso?
Fonte:
http://exclusivo.terra.com.br/interna/0,,OI1231803-EI1118,00.html

O cachorro de Fernanda Lima, 29 anos, mordeu um porco-espinho, fazendo a atriz passar cinco horas no veterinário neste final de semana. E eu com isso? Sem comentários...Fonte: http://exclusivo.terra.com.br/interna/0,,OI1232112-EI1118,00.html

A vocalista da banda Babado Novo, Cláudia Leite, participou do Domingão do Faustão neste domingo e, por mais de 30 minutos precisou se preocupar com o decote de seu vestido...enquanto isso, num país do Oriente Médio, um ex-líder sanguinário é condenado à pena capital. Mas nada melhor pra se ater que um decote, não é mesmo, gente?
Fonte: http://exclusivo.terra.com.br/interna/0,,OI1231309-EI1118,00.html

Britney Spears, 24 anos, já perdeu boa parte do peso que ganhou em sua última gravidez e comemorou com um dia de compras em Beverly Hills, nos Estados Unidos...ufa! ainda bem que ela perdeu esse peso, já nem conseguia dormir, pensando no peso extra de... quem mesmo? Pelo menos a comemoração não foi em uma pizzaria ou sorveteria, né?
Fonte:
http://exclusivo.terra.com.br/interna/0,,OI1230353-EI1118,00.html

E eu com isso? Minha vida vai mudar porque o Latino esqueceu do aniversário da filha e mandou a namorada no lugar? A fonte? Só podia ser esse baluarte da informação inútil: http://exclusivo.terra.com.br/interna/0,,OI1231796-EI1118,00.html

Se você concorda conosco e não dá a menor pelota pra muita coisa que está aí, junte-se a campanha:

E EU COM ISSO?

Fale que nós te escutaremos, ou melhor, digite que nós leremos. Use o Haloscan pra desentalar aquela cretinice que está lhe incomodando.

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Lomadee, uma nova espécie na web. A maior plataforma de afiliados da América Latina