LUGARES

Durante esta semana, analisaremos os locais para, hã... digamos, uma conversa mais particular, escolhidos pelos casais que ainda não desfrutam a alegria de dividir o mesmo teto.

O CARRO

Uma boa pegação, digna de entrar para a história das pegações, deixa marcas. Ou melhor, hematomas.
E não há lugar mais propício a marcas e dores generalizadas pós-pegação que o carro.

A culpa é sempre do freio de mão
Sugestão aos designers de automóveis: mais de 90% dos casais já se pegaram ou vão se pegar dentro de um carro. Então, por favor, revistam o freio de mão com materiais macios e que não deixem marcas após horas de contato ininterrupto.

Portas – um mal necessário
Responsáveis por 80% dos hematomas nos joelhos, as portas devem ser revestidas com espuma de boa densidade, capaz de absorver impactos de alta e baixa freqüência.

Rádio + pés= trocas constantes de estação e alterações no volume
Sensível demais, o painel de controle do rádio no carro oscila de acordo com as oscilações ocorridas nas cercanias. Urge a criação de uma tampa de proteção contra pés e joelhos (sabe-se lá como eles chegam ali).

Não é japonês, mas parece
Os japoneses são pródigos na criação de espaços compactos e o interior de um automóvel em muito lembra as minúsculas unidades de habitação da terra do sol nascente.
Coloque dentro de um carro popular um homem de 1,90m e uma mulher de 1,70m e você terá mais uma continuação de Missão Impossível.

4 comentários:

Anônimo disse...

tem que usar uma kombi, ai os problemas acabam...heheh

bjs a todas!

FernandoJS disse...

haa...manda as sugestões pra a volkswagen...capaz de ganharem um cachê...=)

Anônimo disse...

O automóvel exige do casal algumas habilidades extras, acho que os artistas contorcionistas do Cirque du Soleil não têm nenhum problema ao se pegarem no interior do veículo mas nós pobres mortais...
Outro problema a ser resolvido pelas montadoras é o teto baixo, dependendo da posição e do ímpeto as cabeçadas no teto são inevitáveis...

Um grande abraço!

Anônimo disse...

Heheheh.....é....eu sei bem o q é essa missão impossivel...

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Lomadee, uma nova espécie na web. A maior plataforma de afiliados da América Latina