AMIGO SECRETO

A NOSSA AMIGA SECRETA É A...

Nossa amiga não tem nada de sem noção. Aliás, ela tem noção de uma coisa: "Meu coração é a minha razão, essa é a lógica que inventei para mim”. Ela gosta de dormir com o barulho da chuva e mora numa linda cidade chamada Rio de Janeiro. Bom, cara amiga, a gente sabe que teu sonho de consumo é um apartamento, mas estamos com um pequeno problema de fluxo de caixa e não poderemos comprar aquela cobertura no Leblon, mas veja bem, já pensou que mico virar figurante da novela do Manoel Carlos?
Resolvemos te poupar desse suplício. Por isso, vamos te presentear com um conto:


Beta abriu os olhos e enxergou a Torre Eiffel...

Sorriu satisfeita e disse para o espelho ao pé da cama: obrigada, Desassistidas!

Ela nunca imaginara que um amigo secreto entre blogueiros poderia contemplar a realização de dois antigos sonhos: conhecer Paris e uma cobertura no Leblon. Foi logo depois de mudar para o apartamento ganho no amigo secreto que Beta deu-se conta de que havia errado na escolha da localização do mimo: a rua em frente ao prédio estava fechada para a gravação de uma novela. Impressionada com as habilidades interpretativas dos olhos de uma atriz do elenco, desceu de seu cantinho e foi até a rua ver de perto a magia da TV. Logo esqueceu o mau humor por ter sido acordada pela gravação. Foi quando uma lagartixa cruzou sua frente e, num ato de pânico,
Beta se jogou nos braços do primeiro que apareceu na sua frente. Para a sua sorte, era Giane alguma coisa, que agora estava solteiro e resolvera dar uma banda pelo Leblon, para curtir um solzinho. Ao som de Só Hoje, Beta trocou um olhar profundo e, como ela bem sabia, um olhar diz muita coisa. Embarcaram em lua de mel para a capital francesa, tomando champanhe. Ao acordar naquela manhã, Beta sentiu-se a mulher mais sortuda do mundo ao agradecer suas amigas Desassistidas. Resolveu ligar o rádio e curtir um pouco da música francesa, dirigindo-se para o banho, Giane alguma coisa colocou suas mãos sobre Beta e piiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii.

Droga, despertador cretino!

Hoje, às 22h, tem Desassistidas no AR!
Para ouvir: www.radiocriciuma.com.br
Entrem no site da rádio para ver uma foto nossa
pagando um mico, mico não King Kong!
A dúvida de hoje é: Seria o bom velhinho o maior sem noção da história?
Venha chatiar conosco!


Feliz Natal para todos os participantes do amigo secreto!

Um comentário:

Anônimo disse...

Passando para te desejar um feliz natal e um 2007 repleto de letras, palavras, textos e inspiração! Bjs

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Lomadee, uma nova espécie na web. A maior plataforma de afiliados da América Latina