OS BABACAS

Pra finalizar tanta babaquice, não poderíamos deixar de fora dois babacas que fazem parte do dia-a-dia de todos nós. Espécimes tão inacreditáveis que nos fazem pensar: “será que essa criatura não tem idéia de que é assim babaca?”.

Merecedores do troféu PCN (Pessoa sem Noção com C), são eles:

O babaca boçal tem um problema sério de articulação do cérebro com os lábios. Pensa que arrasa nas suas afirmações, mas sua boca diz o contrário. Gosta de contar vantagem e tem certeza de que é a melhor coisa que já inventaram desde a embalagem tetra pack.

O babaca clássico, como já diz o nome, é a definição do termo, com mutações, é claro. Deixa a impressão de que inteligência é artigo de luxo e a educação, um conceito estranho imposto por forças do oculto.

Finalizando...

Ser babaca diante de um desafio é normal. Ficar embasbacado com alguém, quem já se apaixonou, sabe bem como é.

Afinal, ninguém está escape de ser babaca em alguma situação e quem nunca foi babaca, que atire o primeiro trocadilho sem graça, não é mesmo? Nosso alerta aqui é para a babaquice como estilo de vida. Babacas merecem esse título porque não respeitam o mais básico da convivência humana: não ofender a inteligência alheia.

4 comentários:

Jade disse...

mas os bacas divertem o mundo oras!

Anônimo disse...

Informamos que este BlogStars estará concorrendo ao selo dourado do dia 19/Dezembro/2006 à 25/Dezembro/2006 - Confira no site blogstars.com.br !

Observação : O BlogStars que ficar na segunda colocação no final da votação da semana voltará a concorrer durante a próxima semana - valido apenas para 2 (duas) semanas seguidas.

Anônimo disse...

Os babacas merecem desprezo ...

Saramar disse...

Ai, ai, quem nunca conheceu um desses, como você diz?
Às vezes, são como praga, mas depois desaparecem, engolidos por sua própria babaquice!

beijo

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Lomadee, uma nova espécie na web. A maior plataforma de afiliados da América Latina