A tribo dos sem noção

Todos os dias nos deparamos com situações e pessoas que nos fazem pensar: mas... como assim, em que planeta você vive, meu caro? São pessoas que vivem à parte, num universo muito particular, uma espécie de realidade paralela onde o bom senso manda lembrança com a mesma freqüência do cometa Haley.

Por exemplo, o que leva um homem a colocar o seguinte adesivo no carro: “AQUI SÓ ENTRA AVIÃO”?

Ou ainda, o que passa pela cabeça de um cara que chega na menina e apenas emite um shhhh?

E daquele que grita para qualquer uma na balada: “eu quero você”?

Nada, com certeza. Durante esta semana, munidas de câmera escondida e chá de semancol, vamos invadir o mundo dos sem noção na tentativa, que já sabemos vã, de descobrir suas motivações. E na sexta-feira, para coroar a série, a premiação anual, e exclusiva, das Desassistidas: o Troféu PCN (Pessoa sem Noção com C)! Uma noite de gala, com direito à tapete vermelho onde iremos premiar o cidadão que melhor representou a TRIBO DOS SEM NOÇÃO em 2006.

2 comentários:

Jade disse...

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

se qser meu irmão imprestado...
tah as ordens!

Anônimo disse...

Olha o que eu mais vejo ao meu redor são pessoas sem noção de nada!
Beijos!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Lomadee, uma nova espécie na web. A maior plataforma de afiliados da América Latina