O sapato, a sunga e a regata!

O homem e o sapato

O que dizer do mocassim preto com meia branca? Quem inventou? Quem disse um dia “hum, legal, gostei do contraste”. Quem? QUEM????

O homem e a sunga

É necessário, quase um alerta de cunho social falar sobre a sunga. Merecedora de um tratado, a sunga é, antes de tudo, um traje de banho. E uma aniquiladora do desejo feminino. Não é qualquer homem que desempenha com louvor o uso de uma sunga. O que mais vemos são kiwis com pernas, vestindo sungas cavadas e barrigas proeminentes a desfilar pelo litoral brasileiro.
Os de corpo atlético passam uma imagem exibicionista e mesmo assim, são raros os que acertam no modelo. Homens: sunga estampada jamais!

O homem e a regata

Tinha uma amiga nossa que dizia nunca ficar com homem de regata. Se havia algo que ela não aturava nesse mundo era comer mamão e homem de regata. Pra ela, qualquer homem de regata no mundo lembra o Alexandre Frota. Se a população terrestre fosse varrida da superfície e sobrassem apenas nossa amiga e um cara de regata, seria o fim da espécie humana. Seu pavor é multiplicado por mil se a regata em questão for telada.

3 comentários:

Anônimo disse...

Meninas não sei o que se passa mas as imagens do blog não estão abrindo aqui....

D.E.S.A.S.S.I.S.T.I.D.A.S disse...

Tha linkar este
http://www.culpadela.blogspot.com/

Anônimo disse...

Informamos que este BlogStars estará concorrendo ao selo dourado do dia 25/Setembro/2006 à 01/Outubro/2006 - Confira no site blogstars.com.br !

Observação : O BlogStars que ficar na segunda colocação no final da votação da semana voltará a concorrer durante a próxima semana - valido apenas para 2 (duas) semanas seguidas.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Lomadee, uma nova espécie na web. A maior plataforma de afiliados da América Latina