REVISTAS CULTURAIS:

Revista SUPER INTERESSANTE

É lendo esta revista que você lamenta ter matado aulas e não ter estudado mais. Não é capaz de desvendar os simples desafios que a revista trás nas últimas páginas. Descobrimos que além das super seções, eles agora tem um consultório poético. Respondendo aos apelos de uma leitora visando saber se passaria a vida toda encalhada, lhe respondeu a revista: "Um barco encalhado, dependendo da praia, é charmoso". O que acharam desse ponto de vista? Achamos que eles deveriam continuar com a temática Super Coisas do mundo!

Revista NATIONAL GEOGRAPHIC

Sinta-se o pior fotógrafo do mundo ao pousar suas pupilas sobre as páginas com as fotos mais inacreditáveis que você já viu.
Você também vai se sentir um bicho do mato, pois não conhece nada do mundo, lugarzinho nenhum, além da padaria do seu Joaquim.

Revista MUNDO ESTRANHO

Versão adulta da revista recreio. Aqui você encontrará muita cultura, que poderá ser dividida em dois grupos: A CULTURA INÚTIL, que você achará interessante, mas não lhe acrescentará nada; e A CULTURA COMPLICADA, que só será absorvida pelos seus neurônios se acompanhada de um guia de memorização.

Amanhã a última parte do parecer das
revistas e semana que vem o assunto é sério!

Um comentário:

Anônimo disse...

www.marcoscolaresjr.blogspot.com

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Lomadee, uma nova espécie na web. A maior plataforma de afiliados da América Latina