SEMANA EX

Depois de você, os outros são os outros e só

Todo mundo tem um ex na vida: ex-patrão, ex-amigo, ex-vizinho e o fundamental (e algumas vezes comprometedor), ex-assistente.

Não importa se um mês, um ano ou uma noite, ex é passado e, vez por outra, ele resolve bater à porta.

Paula Toller já disse um dia que "Depois de você os outros são os outros e só..." Mas, convenhamos, Paulinha era uma moçoila sonhadora na época e provavelmente escreveu a música após romper com o primeiro namorado. As Desassistidas sabem que cada ex tem seu devido valor. Ou não.

Por isso, recomendamos a escolha do assistente atual baseada em projeções sobre seu comportamento quando passar à categoria de ex.
Critérios como: possibilidade de contato freqüente, rede relacionamento, possíveis transtornos de personalidade e Fator Roupa anos 80 devem ser levados em consideração.
Sim, porque já disseram que ex namorado é como roupa dos anos 80: você vê as fotos e se pergunta "como pude sair na rua com aquilo?". Porém, o FR80 (Fator Roupa anos 80) é um critério muito mais abrangente do que simplesmente o bofe possuir ou não um rostinho bonito (que, devido à sua subjetividade, é também um critério questionável). O FR 80 diz respeito à caráter, postura diante da vida e capacidade de se transformar em monstro. Ou você vai nos dizer que nunca se perguntou o que sua amiga tão bacana faz com aquele cara tão boçal? Portanto, o FR80 tem peso 2 na soma dos critérios de avaliação para um futuro ex-assistente.


A série EX continua na quarta-feira!
Amanhã (terça), tem DESASSISTIDAS NO AR, às 20h.
Clique aqui para ouvir.
Nos add no msn e participe ao vivo:
desassistidas@hotmail.com

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Lomadee, uma nova espécie na web. A maior plataforma de afiliados da América Latina