E...?

Dia desses a Lala ligou pra uma de nossas redatoras. Pra quem não sabe, Lala casou com o Nemo (aquele do "continue a nadar, continue a nadar").

Pois bem, depois da parte burocrática da conversa, aquela coisa toda de "Oi, tudo bom? Como vai? E a família?", Lala contou que comprou uma toalha de mesa rosa com bolinhas roxas e um colchão de pluma de ganso pardo e verde (coitado do ganso, pensou nossa redatora). Além disso, repassou as valiosas informações de que a filha dela está namorando o filho do vizinho da prima de sua cunhada e que a vizinha da tia de sua avó tem uma afilhada que está namorando o sobrinho do cunhado do Rei dos Mares. Como não bastasse, informou à pobre redatora que cerca de dois dias atrás, NEMO estava com uma dor de barriga daquelas! Mas bastou fazer um chazinho com a quinta erva, do quinto jardim, do quinto mar e o problema acabou.
Ao final do monólogo, quer dizer, conversa, a redatora pôde apenas proferir a já célebre frase : E EU COM ISSO?

Um comentário:

Anônimo disse...

E eu que fiquei sem meu pc e completamente impedida de vir me divertir com esse nhumor delicioso de vcs!!!!Pode??? Não, isso é revoltante. Enfim, de volta e matando saudades.
Beijocas

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Lomadee, uma nova espécie na web. A maior plataforma de afiliados da América Latina