AMIGA BABACA

O que fazer quando você descobre que tem uma amiga babaca?

Sabe quando você tem uma turma de amigos bem legal e conhece alguém que acha que vai se encaixar nessa turma?
Alguns meses depois você acaba sendo traída pela pessoa e descobre que ela não era assim tão legal...

Dizem que o mais fascinante a respeito do ser humano é a capacidade incrível dele surpreender todos ao seu redor mas, algumas vezes, essa surpresa é pra pior.

Além disso, sabemos que os amigos são a família que se escolhe, porém, nesse processo seletivo, pode haver alguma falha e descobrirmos apenas no futuro o "dark side" de alguém.

Atitudes egoístas, infantis, tendências para criar confusão, um grande apego pela fofoca e um surpreendente lado escroto, além de um ego inflado.

Infelizmente, muitas dessas características se revelam apenas na convivência diária e aí, não dá pra dizer pra amiga "está tudo acabado entre nós". Ou será que dá? Será possível dizer para alguém: fulana, eu curti muito ser sua amiga no começo, achei que a gente tinha a ver mas, com o tempo, percebi que estamos em caminhos opostos pois você é uma tremenda babaca!


Hoje (14-12), às 22h, tem Desassistidas no AR!
Queremos saber: Amor de verão sobe a serra?

3 comentários:

Beto disse...

Bem, o Haloscan falhou e aqui estou. Rimou...rs
Não, eu não falo "se falamo", fica tranquila...rs
E olha, moro em Realnego sim...desde setembro deste ano. De que rua são os parentes da Ro...ou qual o nome deles?
bj do assistente!!!

Anônimo disse...

Eeeeiiiittaaa!!! Tem um blog também!!!... rrrsss. Cá estou porque foi o único link de comentários que eu vi...rs. Sinto que seu post pode ser colocado no masculino tmbm. Amigo babaca tem a puxar de rodo. Deve ser por isso que eu tenho tão poucos amigos(as). Muito bacana, meninas! Vocês são muito talentosas. Beijos.......... Psyco.

Anônimo disse...

Olha só, já dei chega pra lá em muita "amiga"...na verdade este meu jeitinho leonino que insiste em me fazer coisas assim, não sou muito de ficar segurando, falo mesmo, não tenho mais muita papa na língua, me afastei de quase todo mundo que me faz mal, pena que algumas destas pessoas insistem em ficar por perto vigiando minha vida, mas paciência né, rs, é chato dar ibope!
Beijos queridas, bom final de semana!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Lomadee, uma nova espécie na web. A maior plataforma de afiliados da América Latina