Desassistidas Perguntam: E se você fizer algo que eu não queira?

Nas areias da praia, você, um gatinho, a lua e um clichê.

Os beijos ficam cada vez mais enlouquecedores, a coisa vai ficando boa e de repente você resolve parar tudo. Talvez ainda sob o impacto da freiada, o bofe dispara: “fica tranqüila, eu não vou fazer nada que você não queira”. Ok, gato, o problema mora justamente no meu querer...

E como a gente aprende desde o berço: querer não é poder.

Pode não ser a melhor ocasião, pode ser um bofe que você não confia, pode ser uma depilação vencida. O fato é que é melhor um cartão vermelho antes de atitudes que podem gerar arrependimento posterior.

Essa frase exprime uma certeza e segurança que nos deixa de queixo caído e perguntando se os homens são realmente assim, tão confiantes e conhecedores dos nossos quereres.
HOJE, 11/01, TEM DESASSISTIDAS NO AR!
ÀS 22h, PELA RÁDIO CRICIÚMA.
Clique AQUI para ouvir.
Desassistidas no Ar! Um programa relacionado a realcionamentos.

5 comentários:

Anônimo disse...

Uma coisa é querer saber, a outra é saber querer. Problema é quando fulano quer saber supondo que sabe querer. Aí tropeça na pretensão e cai de boca na antipatia.
http://cadinhoroco.blogspot.com/

Anônimo disse...

Meu Deus, mais um blog de auto-ajuda
para mulheres. Já não chega o Paulo Coelho e o Roberto Shinyashiki!!!!
No que a Labellaluna foi me meter.
Antes que eu esqueça, na frase "Deixa, vai. Não tira pedaço "
estava explícito que não seria mexido na tal de virgindade, o que deixa claro que essa frase é jurássica, já usada pelo meu avô e pelo meu pai, sendo que eu já tenho 50 aninhos. Meia idade também é cultura, ao contrário do Guto Leite, chutador de baldes, que se julga um grande conhecedor do assunto, mesmo sendo um guri inconsequente. Claro que em se tratando de homem, seres copiativos de seus progenitores, sem nenhuma criatividade, o que fez com que a frase acima citada fosse repassada como herança cromossômica Y. Eu mereço. Com relação à questão atual, sobre " Chega, que eu não quero mais", resta dizer que apesar de pouco criativos, conseguimos a muito custo sair da barbárie e aprendemos um pouco de bons modos, até porque todo homem bem informado sabe que estupro agora dá cadeia direto. Mas eu fosse vocês não confiava muito nessa "boa educação", principalmente se o bofe tomou algumas ou fumou outras. O conselho correto seria: Não tem referências sobre o bofe novo que apareceu de repente na sua frente? Nenhum amigo ou amiga conhece? Então não deixe a coisa chegar ao ponto relatado no início do post. No máximo um beijinho de boa noite. Se interessar, procure referências sobre o dito cujo e aí invista e pise mais fundo, ou deixe ir mais fundo, ou afunde, sei lá. rsrsrsrsrsrsrsrs
Obs: Aquela dessassistida que esconde o rosto atrás de um braço e uma caneta é tímida ou está fazendo anûs doce? rsrsrs. E a outra, tem síndrome de odalisca?
Beijos em ambas
OBS 2: Depois de escrever tudo isso, antes de clicar no publique-se do Haloscan, tive a boa idéia (o que nem sempre me ocorre) de copiar o texto.
Dito e feito. Adivinha se aquela porra do Haloscan filha da puta não deu pau.
Saibam então que se esse comentário brilhante está aqui, é porque algun anjo dessassistido me soprou a idéia no ouvido. Beijos prá ele também

Anônimo disse...

beliscar azulejos por ansiedade;

Adorei essa frase... genial.
Até aí as mulheres levam vantagem.
Eu, de ansiedade, já dei socos em ajulejos. Adivinhe????? claro, quebrei um dedo. rsrsrsrs

A propósito: quando vocês escreveram "precisamos de assistência aqui" vocês estavam se referindo à assistência técnica, né? rsrsrsrsrs
Quem nunca teve um coments comido pelo Haloscan atire a primeira pedra.
Mais beijos

Anônimo disse...

Sou eu de novo. Mi sisquici de falar que a Tímida ou a Odalisca precisam ir lá no blog ler o meu post sobre os problemas atuais das meninas, assunto que não deixa de ter relação com os problemas enfrentados por vocês e tão bem relatados nesse blog. Só por esclarecimento, isso não é um convite, é uma intimação. Até porque acabei deixando três coments e só estou pedindo um em troca. Sabe como é, uma mão lava a outra depois de coçar o sac...deixa prá lá (toda a mulher acha isso nojento) rsrsrsrsrsrs.
beijos (de novo)

Anônimo disse...

Se vcs querem saber, namorar sob a luz do luar numa praia deserta é o que se pode chamar de “tudo de bom” .... até a hora em que bate um ventinho e entra a tal areia ... ai minhas meninas, a transa mágica vira um pesadelo ... e a guria em questão, tem toda razão em tentar adiar a tal transa mágica, proposta pelo gatinho ... se é que me entendem ... eu sei que vcs vão dizer, que tudo vale a pena desde que seja com o grande amor da sua vida ... mas cá pra nos ... uma cama bem macia tem o seu valor ... acho que to ficando velho ... um beijo grande do amigo carioca ... guto leite.
Obs: Agora minhas lindas por favor atendam ao compadre Pensando ... ele anda tão carente de visitas ... tá deprimido ... ah!!! dó ... tadinho dele... kkkkkkk

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Lomadee, uma nova espécie na web. A maior plataforma de afiliados da América Latina