Resoluções desassistidas

Adeus ano velho, feliz ano novo. Apesar de pouca coisa mudar (talvez algum pneuzinho aqui e acolá devido aos excessos gastronômicos no fim do ano), há todo um frenesi em torno do tal ano novo.

O ser humano, novidadeiro por natureza, quer logo recomeçar tudo, nem que seja pra fazer igual ao que já fez. Mas ano novo não é ano novo se não tiver resoluções de ano novo. Verdadeiros pacotes para uma nova vida, totalmente recauchutada e reformulada, pronta para ser preenchida por novas bobagens. Ou seja, o ano começa como um novo rolo de filme, zerado, pronto para ser queimado (para alguns, esturricado), nas mais diversas ocasiões.

Desassistidas é claro, já fizeram sua lista de resoluções de ano novo, devidamente dividida em duas categorias:

- COISAS QUE NUNCA FIZEMOS

- COISAS QUE NÃO FAREMOS NUNCA MAIS

Publicaremos durante esta semana nossas singelas pretensões para o ano que acaba de chegar, na esperança de inspirar nossos leitores a uma mudança de vida e, quem sabe, atingirmos patamares nunca antes sonhados.

E não percam no fim de semana o início da série
“Verão Desassistido”!

Um comentário:

Anônimo disse...

huahauhauha
já conheço essa história de vários rolos de filme para serem queimados....o) importante, na real, é não se importar (tanto, pelo menos) que eles se queimem, já que podemos ter quantos quisermos....
beijos às desassistidas, um bom ano e um beijo especial para minha súúúúúúper amiga Ro.
PS: hoje lembrei das telecomunicações oliveira, que tal???? ;)

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Lomadee, uma nova espécie na web. A maior plataforma de afiliados da América Latina