REVISTAS DO MUNDO ENCANTADO

Revista CAPRICHO

Se você deseja acabar com a sua infância, essa é a revista: primeiro aprenda a ser uma "patricinha" em cinco módulos. Depois descubra se seu artista preferido já beijou alguém e ainda o que o primo mais velho da amiga da sua amiga guarda na quarta gaveta do criado-mudo. Por fim, diversas dicas de como encontrar o homem ideal tendo apenas 15 anos de idade. Mas se você tem mais de 20 aninhos, desculpe-nos, você vai passar trabalho para entender a complexidade desta revista. Só mais uma cosia: alguém pode nos explicar o que é RBD?

Revista RECREIO

Desenhe, pinte, ligue pontinhos, procure os sete erros. Além disso, descubra que o hipopótamo vive, em média, 45 anos? Que a joaninha come cerca de 40 a 75 pulgões por dia? E que a maior caverna do mundo é a Câmara de Sarawak, localizada na Malásia? Bom, quando todos os seus amiguinhos desaparecerem, divirta-se com essa revista! Mas espero que você tenha uma memória boa para lembrar disso quando ficar adulto!

Revista PRINCESAS DISNEY
Continue sonhando acordada enquanto brinca com sua princesa preferida! O problema é você pode acabar acreditando em algo muito pior que o príncipe encantado: que a princesa da Disney existe de verdade. Querida, neste mundo a princesa é você e como tenho dito, repito: príncipe encantado não existe, continuem com os sapinhos.
Sessão de Horóscopo

Presença confirmada na maioria das revistas. Resultado: ou você lê e descobre que há sua semana vai ser uma droga; ou você lê, pensa que vai ter dias maravilhosos e não acontece nada; ou você não lê e depois fica se roendo porque deveria ter lido; ou ainda, lê dias depois, não acontece bulhufas, e você põe a culpa em você mesma, por causa da superstição de que: ler depois não acontece.

Bom final de semana a todos,
e domingo, JUÍZO!





2 comentários:

Milton T disse...

Meninas estou boiando....

Anônimo disse...

Adorei a análise das revistas! Muito bom mesmo...
Parabéns pelo blog!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Lomadee, uma nova espécie na web. A maior plataforma de afiliados da América Latina