As categorias dos ex's!

Os ex's podem ser divididos em várias categorias: os que abalam estruturas, os insignificantes, os que viram amigos, Standard e os flash back.

Os que abalam estruturas são subdivididos em duas classes: os do tipo A e os do tipo B.
O ex que abala estruturas tipo A é aquele por quem todos os pelinhos do seu corpo se arrepiam. Por ele, você foi capaz das maiores loucuras, como, por exemplo, usar polainas. Toda vez que o vê você canta: "Vooooolta, vem viver outra vez ao meu lado..."
O ex que abala estruturas tipo B também mexe com todas as fibras do seu ser e faz você mudar de cor: de bronzeado-fim-de-semana-na-Praia-do-Rosa para vermelho de raiva. É aquele cara que te deixou com uma péssima impressão sobre os representantes do cromossomo y e com um desejo, realizado ou não, de mudar a área de atuação.

O ex insignificante é sempre um cara que quando você encontra se pergunta por quê?
Por que perdeu tempo precioso de sua vida (que poderia estar solteira) com um sujeito que não lhe acrescentou nada? Carência, cruel vilã...
Alguns são tão insignificantes que ao cruzar com eles você se pergunta "de onde eu conheço esse cara?".

O ex que vira amigo poderia até ser confundido com uma criatura do Mundo Encantado não fosse sua materialização como ex de uma das Desassistidas. Esse tipo de ex é raro e por ser assim tão, digamos, especial, é alvo potencial de recaídas em períodos de desassistência.

O ex tipo Standard é aquele caso em que você o esquece e ele também a esquece. Simples e básico como calça jeans e camiseta branca.

O ex flash back é um tipo comum, poderíamos arriscar dizer que todo mundo já teve um ex assim: que termina e depois volta. Não como assombração, mas como uma versão melhorada da última encarnação.

Pendências...
No mundo dos relacionamentos afetivos, o timing é um problema sério entre os casais. Por exemplo: o contrato de assistência expirar e você ainda gostar do cara, mas a recíproca não ser verdadeira. Ou ele gostar de você, que não corresponde ao afeto do rapaz.
Nesse caso, sempre que encontrar o bofe ele vai lançar olhares de cachorrinho pidão... daí, para um flash back, é um passo.

Um comentário:

Unknown disse...

hahahaha fiquei entre o Standart e o flash back... coisas de uma mente que lembra as vezes, e em sonhos, do antigo ex-ex..é muito antigo..mas marcou..inconsciente..ai ai Freud explica?
beijos gurias

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Lomadee, uma nova espécie na web. A maior plataforma de afiliados da América Latina