Lixo eletrônico – um affair

Ah... a tecnologia!
Maravilha moderna contemporânea dos dias de hoje, sem a qual não podemos passar um dia. Sim, porque se você fizer como a RO e ficar 10 dias afastada de computadores, internet, e-mails e tudo mais, ao checar sua caixa vai encontrar uma generosa quantidade de mensagens vindas de desconhecidos com propostas sui generis.

Alguém,

Nosso relacionamento acabou, mas mesmo assim você não cansa de me mandar músicas, fotos e cartões.
Chega, Alguém Muito Especial, não há volta!
Principalmente após aquelas fotos que recebi de uma amiga do colégio que perdi o contato devido a distância e o tempo, mas ela me achou pela Internet e me mandou seu álbum de fotos. Lá estava tudo: você e a amiga do colégio que perdi o contato devido a distância e o tempo, além Horny Wife e fotos da Britney Spears sem roupa...
Deseperada, tentei aumentar meu pênis, mas foi em vão, pois lembrei que não tenho pênis. Apelei para o Viagra de ervas, acreditando que o problema fosse minha impotência, mas não tive sucesso, novamente, afinal, eu não tinha o que levantar.
Vendo meu desespero, até Jesus me mandou e-mail!
Nada valia a pena, nem aquela promoção que bastava clicar no link para me tornar milionária...
Gerei créditos gratuitos no meu celular par te mandar uma mensagem, mas pensei por quê? Afinal, havia acabado de receber fotos de você me traindo, enviadas por um amigo que preferiu ficar anônimo...
Novamente me peguei achando que o problema era eu e segui as sugestões de um programa para perder peso dormindo e adquiri um diploma de conceituada universidade americana sem estudar. Mas vi que andava muito voltada para mim mesma, precisava ajudar os outros. Mandei um e-mail para todos os meus contatos para ajudar Evelin dos Santos a curar sua doença rara, já que para cada e-mail que enviasse, a AOL pagaria a sua família 7 centavos.
Além disso, entrei num programa para ganhar 10 mil reais trabalhando em casa, na frente do computador, com esse dinheiro, poderia pagar um cruzeiro nas ilhas Malvinas pela bagatela de 200 dólares e ainda sobraria dinheiro para mandar formatar meu computador e investir na pesquisa para criação de um bloqueador de spam realmente eficiente.
Hoje tem DESASSISTIDAS NO AR!
Às 20h, clique aqui!

3 comentários:

Lúcia Laborda disse...

Menina, pior que é assim mesmo. Tenho me sentido tão presa ao computador como nunca. Passo umas 1o vezes por dia, pra olhar meu e-mail.
Muta luz pra vocês e que tenham um dia abençoado
Bjs.

Anônimo disse...

haloscan falhou! hehehe

Adorei esse texto q até repassei por "email"
bjus

Anônimo disse...

milton_braz@hotmail.com
tabloide

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Lomadee, uma nova espécie na web. A maior plataforma de afiliados da América Latina