Série Verão - Desassistidas Perguntam

Durante o mês de janeiro, vamos explorar como música de trio elétrico as maravilhas que o calorzinho propicia aos habitantes do hemisfério sul. Táticas de aproximação, micos na praia e o que fazer para não derreter serão tema do blog nesses 31 dias. Para abrir a série, um dos GQD (Grandes Questionamentos Desassistidos).

Desassistidas perguntam: por que não vai tirar pedaço?

Verão é a estação do amor. Ou pelo menos da pegação. Um olhar aqui, um sorriso acolá e começa uma nova história. Algumas duram apenas umas páginas, já outras, estendem-se por muitos capítulos e acabam por consolidar relações, atravessando outonos, invernos, primaveras e sabem-se lá quantos verões.

Mas começar uma relação não é nada fácil. A aproximação muitas vezes é impedida pela insegurança e o medo da rejeição. Solidárias às dificuldades dos bofes, Desassistidas resolveram investigar o que passa pela mente destes amáveis seres (e deixam aberto o espaço para que eles se manifestem) sobre um tema que há muito nos faz perder noites de sono e joga o consumo do nosso chá de camomila na estratosfera: os clichês da conquista.

Todo mundo usa vez ou outra uma frase batida, fala de filme ou uma cantada barata para lhe socorrer num momento de desespero criativo. Porém, nossos queridos e honrados representantes do cromossomo y têm o hábito de lançar mão com freqüência de algumas frases de efeito. Não sabemos se por desespero, por falta de criatividade ou por condicionamento, mas toda mulher já ouviu de um bofe as frases que iremos dissecar durante esta semana.

A primeira e mais clássica delas é “Deixa, vai. Não tira pedaço”. Muito usada como resposta a uma negativa de avanços em áreas mais privativas, esta frase intriga o imaginário feminino há séculos. Afinal, que mulher pensaria que uma mão boba pode arrancar um fígado? A não ser claro que o cromossomo y em questão seja canibal, aí...
Procuramos astrólogos, jogamos cartas, mandamos amostras para laboratórios, mas, até o presente momento, não recebemos nenhuma explicação plausível para utilização da sentença.

Um comentário:

Anônimo disse...

E o halo falhou...rs
Meninas acantada furada mais classica é sem duvida " E ai seu cachorro tem telefone" hahahaha
Com ctz epoca de ferias,carnaval é onde mais acontece esses micos..rs
Espero poder acompanhar essa série com vcs.
bjão meninas.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Lomadee, uma nova espécie na web. A maior plataforma de afiliados da América Latina