Didática básica para trato de fêmeas

Nada afeta mais nossos humores do que um cromossomo y destratando uma cromossomo x. Grosserias, indelicadezas, falta de tato e companheirismo são queixas freqüentes mo consultório de Conceição, a renomada psicóloga e sushi woman consultora das Desassistidas. Como para nós só reclamar faz tanto efeito quanto um creme anti-celulite, ou seja, nada, vamos oferecer durante esta semana um guia para orientar os cromossomos y desorientados na arte de se relacionar com uma mulher.

Coisas que ALGUNS homens heterossexuais deveriam aprender com ALGUNS homens gays
Sabemos que os bofes reviram os olhos e lançam um “lá vem de novo essa história” ao ouvirem que só os gays sabem tratar bem uma mulher.
Mas queridos, isto é tão certo quanto o especial de fim de ano do Roberto Carlos na TV. Mais sensíveis, antenados às necessidades alheias e mais bem resolvidos, os homens que gostam de homens passaram por dificuldades para se assumir, entender e serem aceitos, por isso têm uma dose extra de compaixão e solidariedade.
Outra coisa básica: um amigo gay, por exemplo, conversa olhando nos olhos e não no decote ou numa bunda rebolativa ao lado. Ele presta atenção no que é dito e procura realmente ajudar sem achar que é bobagem o problema em questão.
Quando dança, ele realmente dança, não encocha.
Além disso, quando elogia ele é sincero, não está querendo levar a menina pra cama.
E também não tem medo de possuir um gosto mais sofisticado, nem acredita que arrotar o tornará mais charmoso.
O único problema é que por terem tantos gostos em comuns, a mulher hetero e o homem gay acabam convergindo num outro ponto: ambos gostam de homens.

Não fiquem chateados ou ofendidos querendo sair do parquinho, meninos (heterossexuais, que fique claro, os demais podem ir pro recreio), façam a lição de casa e promovam um upgrade nos relacionamentos em geral. As mulheres agradecem.

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Lomadee, uma nova espécie na web. A maior plataforma de afiliados da América Latina