Investindo no novo - as blue chips

Uma aposta certeira para investidores são as ações blue chips. Estáveis, reconhecidas e estabilizadas no mercado, as blue chips representam o sonho de toda mulher.
São representadas, nas bolsas de valores emocionais, pelos cromossomos y mais velhos. Investimentos testados e aprovados ao longo de décadas, os mais velhos têm grande vantagem sobre os mais novos (com exceções, é claro) num importante quesito: a conversa. E quando estão de boca fechada (ou semi-aberta), também costumam sair alguns pontos na frente no quesito assistência.
Resumindo, o homem blue chips tem a manha.
E é aí que mora o problema: justamente os anos a frente transformam este bofe num elemento de alta periculosidade, capaz de colocar você, mulher vivida e versada nas mais diversas artes, caída por ele. O que pode ser muito bom ou muito ruim.
Se por um lado os novinhos estão mais sujeitos as oscilações do mercado, representando um investimento de risco em alguns casos, os mais velhos resistem melhor a variações por conta da experiência pregressa em crises. Porém, como tudo o que existe sobre a face da Terra, há exceções. Homens com síndrome de Peter Pan, que tem a mesma maturidade emocional de um pré-escolar não são raridade no mercado, o que tem levado muitas investidoras a aplicar no mercado de futuros: os assistentes em fase de lactação.
Portanto, aconselhamos você, investidora, a usar de bom senso na hora de fazer suas aplicações no mercado, já que nem todo novinho é imaturo e nem todo mais velho é sensato.

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Lomadee, uma nova espécie na web. A maior plataforma de afiliados da América Latina