Tratando bem um cromossomo y

Eles choraram. Eles espernearam. Ficaram de barriga pra cima batendo os pés, fizeram beicinho e disseram que não iriam mais jantar.

Resumindo: eles ficaram putinhos.

Tudo porque oferecemos, sem custo algum, um curso sobre como tratar bem uma mulher.

Vá entender...

Por conta disso, atendendo ao clamor da massa y, apresentamos nesta semana a série:


MULÉ, TRATE COM CARINHO SEU CROMOSSOMO Y.

Mas antes de nos despedirmos hoje, gostaríamos de dedicar mais algumas linhas a ele que vem povoando nossos sonhos desde a semana passada. Sim, ele que deixou palavras da mais encantadora poesia, que revelaram não só uma sensibilidade ímpar, como também um profundo conhecimento da alma feminina. É claro que falamos dele: Roberval Pinto Animal. Ele nos brindou semana passada com versos singelos, porém de grande intensidade poética, em que discorria sobre o momento mágico em que homem e mulher tornam-se um só usando uma bela metáfora: “sentar na vela”. Nada mais doce e encantador. Ficamos intrigadas com você, Roberval, imaginando quão charmosa e encantadora deve ser a sua pessoa. Afinal, um homem que possui uma “vela” não é um qualquer, está acima dos demais mortais e isso pudemos constatar ao perceber como captou perfeitamente o significado de nosso texto. Homens como Roberval fazem nós, Desassistidas, pensarmos que muito em breve não será mais necessário oferecer uma semana didática para ensinar um cromossomo y a tratar bem uma mulher. Pois que mulher não sonharia em “sentar na vela” com um homem encantador como Roberval?

PARA QUEM NÃO PERCEBEU AINDA, ESTE BLOG PROCURA BRINCAR COM CLICHÊS, GENERALIZAÇÕES E PRECONCEITOS. O NOME, POR SI SÓ, JÁ É UMA GRANDE BRINCADEIRA. RIR DOS PROBLEMAS, DAS CONTRADIÇÕES E DOS DESENCONTROS DAS RELAÇÕES ENTRE SERES HUMANOS É NOSSO PRINCIPAL OBJETIVO. NÃO PROCURAMOS AGREDIR HOMENS, NEM ALIMENTAR RICHAS OU A SURRADA E SEM GRAÇA GUERRA DOS SEXOS. LEIA O CONTEÚDO, OPINE, MAS NÃO LEVE TÃO A SÉRIO, NÃO ESTAMOS AQUI DITANDO REGRAS E ESTE BLOG NÃO SE CHAMA "MANUAL PARA A VIDA".

P.S.: O NOME DESASSISTIDAS É UMA BRINCADEIRA COM AS RECLAMAÇÕES QUE OUVIMOS SOBRE RELACIONAMENTOS, TANTO DE HOMENS QUANTO DE MULHERES, TANTO DE GAYS, QUANTO DE HETEROS.

3 comentários:

Anônimo disse...

Vocês mulheres não precisam de um post sobre como tratar bem um homem, vocês só precisam saber que:

1 - Nós gostamos de futebol, e não gostamos de discutir relação ou qualquer outra coisa durante uma partida;

2 - Nós odiamos mulher de TPM. Se você estiver nessas crises, vá desabafar com as suas amigas. Elas não servem para tudo?

3 - Só precisamos de atenção e que vocês nos escutem também, e não fiquem tagarelando o tempo todo.

4 - E sexo. Bem feito. E sem fingir orgasmo. Tá ruim? Fale como podemos melhorar. Vocês não adoram se comunicar? Fale quando for necessário.

E só. Não é difícil agradar um homem.

Anônimo disse...

Realmente o subconsciente (ou seria o inconsciente?) feminino é algo que está além das fronteiras do conhecimento humano. Além do mais a figura do cafajeste está tão arraigada no universo feminino, que mesmo sem perceber, dedicaram um post inteiro ao ilustríssimo Sr. Roberval, provavelmente sub-secretário geral do clube dos cafajestes. É, ele deve estar orgulhoso.

E não senhoritas, não ficamos "putinhos". Soubemos (com rara exceção) muito bem argumentar a altura acerca do Curso ministrado por vossas senhorias e acerca das demais idéias propostas.

Além disso tivemos também mulheres que estiveram do nosso lado, com toda a lucidez e sensatez condizentes com a discussão propriamente dita. Ou seja, argumentações sobre o que é bom para os dois lados, para haver equilíbrio.

Nota: Ainda bem que o curso não houve custo, senão caberia recurso a um reembolso.

Brincadeiras a parte, é muito bom conhecer (não tentar entender pq isto é impossível) o universo feminino e algumas de suas variáveis. Um relacionamento é composto de variáveis complexas, que se não ponderadas, nunca chegam a um denominador comum e o resultado tende a ser: indeterminado, inconsistente ou inexato.

Anônimo disse...

Concordo integralmente com o Elvis.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Lomadee, uma nova espécie na web. A maior plataforma de afiliados da América Latina