A importância de um novo pacote de figurinhas

Quem nunca se viu vítima de uma masturbação emocional, um relacionamento cheio de idas e vindas, mas que não chega a lugar nenhum? Isso quando a coisa pode ser classificada como relacionamento, pois o mais comum é uma seqüência de encontros infrutíferos que nada acrescentam.

O sábio filósofo grego Plateumintus já disse que “figurinha repetida não preenche álbum”, por que então insistir no passado, em “apostas certeiras” que não passam de repetições de erros?

Pensando nisso, fomos a campo pesquisar sobre o tema e chegamos a algumas conclusões sobre a importância de investir no novo (lembrando sempre que quanto mais novo, melhor).

Descobrimos, por exemplo, que ao abrir um pacote, surgem, além de novas figurinhas, muitas outras possibilidades. Cada pessoa traz sempre uma experiência diferente, um jeito de pensar e, mesmo que seja para dizer desta água não mais beberei, pode valer a pena essa troca.

O único problema com a abertura de novos pacotes é adquirir um gosto muito grande pela novidade a ponto de libertar a penosa existente dentro de cada um de nós. Mas isto é tema para uma outra série...

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Lomadee, uma nova espécie na web. A maior plataforma de afiliados da América Latina