Terminando...

Essa internet... sempre moleca, aprontando das suas...
Pois bem, novamente Desassistidas ficaram desassistidas de rede. E mais uma vez fica comprometida a postagem do blog .
Mas a gente está aqui de novo para fechar nossa homenagem a três grandes mulheres.
Para encerrar,
Clarice Lispector
Nasceu na Ucrânia em 1920. Mas foi aqui no Brasil que produziu maravilhas como:

Estou por assim dizervendo claramente o vazio.
E nem entendo aquilo que entendo:pois estou infinitamente maior que eu mesma,
e não me alcanço.
Além do que:que faço dessa lucidez?
Sei também que esta minha lucidez pode-se tornar o inferno humano
- já me aconteceu antes.
(A Lucidez Perigosa)
Para saber mais sobre Clarice, visite o site: http://www.releituras.com/clispector_bio.asp e leia seus livros, você não vai se arrepender!

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Lomadee, uma nova espécie na web. A maior plataforma de afiliados da América Latina