Mulé, trate com carinho seu cromossomo y

A IMPORTÂNCIA DE DAR
Carinho, é claro

Frio e seco, o universo “bofeano” é praticamente um freezer. Tudo porque os conhecidos homens foram ensinados que cromossomo y que é cromossomo y não chora (pelo menos na frente dos outros).
Por conta disso, muitas fêmeas acreditam que eles não precisam de atenção extra ou um cafuné quando estão num dia ruim. Muito mal.
Quando seu bofe está num dia ruim, costuma ficar caladão e é por isso que é necessário utilizar técnicas para aproximação quase tão sofisticadas quanto as dos interrogatórios policiais.

Devido a complexidade do “eu” masculino, sugerimos que você inicie seu processo investigativo com perguntas sutis, beirando o subliminar, algo como: “o que você tem?”

Sim, perguntas diretas obtêm respostas diretas. Tá certo que a resposta às vezes vai se assimilar a um rugido, rosnado ou resmungo...e é aí que a coisa complica. Ao invés de usar a tão divulgada sensibilidade feminina e tentar ir a fundo no resmungo, inicia-se uma briga e o que poderia ser uma ajuda vira uma discussão. Muitas vezes o erro está em acreditar que todos os problemas do assistente têm relação com a vida a dois. Pode ser um problema no trabalho, com os estudos, um amigo ou então, insatisfação com a própria vida. Por acreditar que homens não têm sentimentos, algumas mulheres acabam não enxergando o que há de verdade ali naquela cara fechada.

E quando falamos de carinho, é carinho mesmo, atenção, doação, não apenas sexo, que é muito bom e pelamordedeus a gente não pode ficar sem, mas tem seu momento.
Se mulheres reclamam que os homens têm dificuldade em perceber quem elas são de verdade, os cromossomos y podem fazer a mesma queixa. Quantas vezes uma necessidade do assistente é ignorada em função das minhocas cultivadas na imaginação?

Num relacionamento (seja afetivo, familiar, de amizade ou de trabalho), é preciso ver o outro como ele é, sem preconceitos ou utilizando a bagagem dos relacionamentos anteriores, pois cada um sabe a dor e a delícia de ser o que é, já dizia Caetano.

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Lomadee, uma nova espécie na web. A maior plataforma de afiliados da América Latina